Siga

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ATC, Mini Album e blocos de anotações

Olá pessoal, hoje venho para mostrar meus últimos trabalhinhos. O primeiro é um ATC que foi feito para o fórum http://amigasdsm.forumeiros.com
 O tema desse ATC deveria ser música, então escolhi "Se eu não te amasse tanto assim", que é uma música cantada pela Ivete Sangalo. Não é minha música favorita, mas tá valendo.

O próximo trabalho é um mini álbum que eu fiz para o JJ como presente de aniversário de namoro.


  eu gostei bastante do resultado, mas pra falar a verdade esse álbum saiu de um projeto que eu estava fazendo e colei as folhas de forma errada, isso é só pra perceber que mesmo quando a gente erra não devemos desperdiçar material.

 E a última coisa que eu fiz foram dois bloquinhos de anotações.


Bom, os blocos eu simplesmente adorei como eles ficaram, vocês perceberam que o bloco acima é com os mascotes no nosso blog? Então, em breve terei uma ótima surpresa pra vocês, aguardem.

Então é isso pessoal, espero que comentem.

beijos

Mi.

5 comentários:

  1. Lindos e delicados os álbuns e blocos! Parabéns pelo trabalho! E o primeiro (da música da Ivete) ficou muito fofo e deixou a música ainda mais bacana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    obrigada por seguir, estou seguindo de volta.
    Amei seu blog, ele é lindo!

    Beijos

    Feh
    http://ohifispeakallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me seguir,estou seguindo tbm
    valeeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Micheli,desculpe minha amiga o sumiço mas a coisa ficou feia e eu fiquei mal rsrsrs!Quanta coisa linda heim?Você vai longe tá ligeira seu bloquinho ficou uma graça!Você faz selinho?Queria um pro meu bloguito,personalizado com uma frase você faz?Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Micheli, a principio retribuindo a visita cheguei até aqui mas me encantei com teus trabalhos, quanta arte linda, é isso ai amiga pra que gastar dinheiro com psicólogo, enquanto podemos criar neh? Terminei um curso de decoupage e estou fazendo um de pintura em tela em breve vou mostrar tbm meus trabalhos manuais em um blog
    lindo demais teu cantinho amei
    beijos

    Rosane Silveira

    ResponderExcluir