Siga

domingo, 21 de agosto de 2011

Participação no desafio #53 do Addicted to Card


Olá gente,
Hoje venho para apresentar o cartão que eu confeccionei para o desafio 53# do Addicted to Card. Esse cartão é a prova de que você pode fazer um presente bacana para alguém querido gastando pouco, quase nada. Nele eu utilizei retalho esquecido de fita e renda, retalhos pequenos de papel estampado e uma estampa (carimbo) da Tilda (Magnólia).


Então gente, vamos colocar a cabeça para funcionar e exercitar a criatividade, lembrando que não se deve jogar nada fora pois tudo pode ser reutilizado, sem falar que quando se trata de Scraps, é tudo meio caro, então vamos economizar.

Outros trabalhos realizados


Outras coisas que quero mostrar pra vocês são as últimas aventuranças que tive pelo mundo da cartonagem  e confecção de capa de caderno.


A foto acima é do meu primeiro teste com cartonagem e pra falar a verdade eu adorei, posso dizer até mesmo que estou viciada em cartonagem, já estou preparando os próximos cadernos, bloquinhos e álbuns.


Podem dizer, está uma gracinha né, eu até o dei de presente.


O caderno acima fiz para a minha cunhada anotar receitas, nele eu utilizei tecido de algodão, fitas de cetim, manta acrílica e enchimento para a florzinha, ficou lindinho néh.


Isso é arteterapia, então eu me pergunto do porque gastar tanto dinheiro com psicólogos quando você tem a possibilidade de fazer algo por você e para você gastando muito menos e o melhor, ver um trabalho seu pronto. Viva a arte.

beijos

Mi

3 comentários:

  1. Que fofo *_* eu adorei!!!
    Poxa parabéns de verdade pelo trabalho e obrigada por disponibilizar para todos seus conhecimentos.
    Abraços.
    http://nomundodosleitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Todos os trabalhos estão belos e tem a ótima proposta de reutilização o que é muito bom!! O cartão para o desafio está lindo, lindo!! Amei as forma como vc colocou os elementos, tudo bem criativo!! Parabéns e obrigada pela participação!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tem selinhos para você lá no meu blog!
    http://origamimagico.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir